quinta-feira, 1 de maio de 2014

Penteados rápidos para a escola

Oi meninassssss, tudo bom :D ?

Então, tem dias que a gente acorda e não tem dois minutos pra arrumar o cabelo, e chega na school com aquele cabelo de quem levou um choque, então que tal acordarmos nem que seja 5 minutinhos mais cedo e ir com uma aparência boa pro colégio?

Aí vão alguns penteados rápidos e fáceis pra ir a escola :


Rabo de cavalo:

Com certeza o mais fácil e aquele que todasssss já usaram hahaha, não vou nem explicar como é feito, acho que todas ja sabem :)



Trancinha lateral:

Super fácil, deixe seu cabelo solto, pegue uma mecha lateral de mais ou menos 3 dedos (opcional), separe em tres mechas e trance-as depois, puxe para traz e prenda-a.


Outra opção boa é essa trança lateral despojada que pega todo o cabelo, ótima para aqueles dias quentes que voce quer fugir do coque e do rabo de cavalo que são mais comuns

 Topete: Com o cabelo solto, separe a franja, coloque-a para traz e prenda, se quiser com volume igual a foto abaixo me peça nos comentários que eu faço um foto tutorial pra vcs.

Adorei este que encontrei no blog da Jéssica, do Keep Calm DIY ( http://www.keepcalmdiy.com/ ), como vocês podem ver na foto, prenda um rabo e fça um tipo de ''buraco'' no cabelo, passe o rabo pelo meio desse buraco e você irá com um rabo super bonito e diferenciado pra escola :)



Espero que tenham gostado, beijossss (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário