domingo, 5 de janeiro de 2014

Avisinho: O porque de eu não estar postando...

MEEEEENIIINAAAAASSSSSSS

Que saudadesssss, desculpa eu não estar postando para vocês, mas eu vou explicar tudinho...

Era dia 23 de dezembro ai eu tinha saído a noite com a minha mae nas lojas, que ficavam abertas até as 22:00 horas... E nesse tempo, fotografei as fotos do look e tal hahaha, mas daí olha o que aconteceu : Eu estava editando as fotos do look e nisso, o notbook avisou que a bateria estava fraca, até aí tudo bem, masssssssss Eu abaixei rapidamente, segurando o computador com UMA MÃO SÓ, e segurando em um dos lados bem na pontinha, para pegar o garregador do not e nisso, D E R R U B E I   o notbook de uma distancia um pouco grande do chão.... Resultado:computador quebrado, sem posts para vocês, desculpa..... :(

E outra, ser estudante toma mto tempo, é muita coisa pra fazer e estudar, terminar, ler e etc...

Desculpem pelo tamanho do texto, mas é que achei muito engraçado e triste ao mesmo tempo...


Beijoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário