sábado, 13 de julho de 2013

Recado mega importante!

Oi meninas,
Hoje eu tenho um recado mega mega importante!!!!
Hoje, ( 13/07 ) é meu niver, estou super feliz, fiz 11 anos :D (mas como já passou da meia noite vai aparecer que eu postei isso dia 14 né mas ok hahaha)
O negócio é o seguinte: Eu irei ficar 10 dias viajando, 3 dias em Campinas, e 7 em São Paulo. Vou ficar na casa de parentes. (Para quem não sabe eu moro no interior de SP) .
E devido a essa viagem o canal e o blog vão ficar meio desatualizados, mas vou tentar emprestar o computador dos parentes pra postar, mas não garanto... Vamos passear muitooooooo.
Quando voltar tudo vai voltar ao normal, e vou liberar também os vlogs da viajem, vlogs de onde a gente for, e vou tentar tirar fotos dos looks que usarei...
Peço desculpas....
                                                                         Beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário