segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu final de semana.

Oi meninas,
Dei uma passadinha aqui para desejar a vocês uma ótima semana, e para contar como foi o meu fim de semana hehehe (:
Então, eu passei esse final de semana na casa dos meus avós, e com eles fui para alguns lugares, foi super legal, sério!
Comida de vó é muito bom, comi demais esse fds!
Na sexta feira eu fui pra lá e a minha avó fez um almoço delicioso (coisas de vó), e depois fez brigadeiro, <3 Ajudei ela a fazer uns servicinhos de casa e assisti TV. (lá não tem computador)
Sabádo, eu fui na casa da minha prima Janaina e lá  nós ficamos no computador, fofocamos, rs, fiz a unha dela, olha só a unha que fiz nela > http://isacarlino.blogspot.com.br/2013/07/fiz-na-amiga-unha.html , tiramos algumas fotos, e etc...
Domingo eu  fui na casa de outra prima, a Mariana, ela me contou umas histórias, comemos churrasco, fomos buscar pão, entre outras coisas, kkk...
Esse foi o resumo do meu FDS, espero que tenham gostado (:
Olha umas fotos do meu final de semana:

Eu no posto de gasolina esperando meu vô parar de conversar, rs!

Eu e a Janaina.
                                                                                       Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário