quinta-feira, 13 de junho de 2013

Música: locked out of heaven

Oi meninas,
Eu tava sem ideia pra postar, então decidi compartilhar uma música com vocês.
AMO música, sem diferença, amo todos os ritmos.
A música me faz esquecer de tudo, ou as vezes, dependendo da letra me faz lembrar de tudo...
Se for em inglês, eu não me importo de não entender a letra, continuo ouvindo, ouvindo, ouvindo... E parece que quando ouço uma música em inglês e não sei a letra, eu invento uma a ela, de acordo com o que eu estou passando naquele dia e isso é ........
Se eu fosse contar quantas vezes já inventei letras diferentes para uma mesma música no inglês, ficaria aqui eternamente.
Apesar de não entender o que essa música diz, eu a amo....

Bruno Mars - Locked out of heaven

                                                         
                                                                           Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário