terça-feira, 18 de junho de 2013

Look do dia: Básico, lindo e barato.


Oi meninas, estou muuuuuito feliz!
Desculpa não ter postado ontem, o computador estava dando muito problema.
Mas eu estou feliz, porque vou compartilhar com vocês o meu primeiro look do dia aqui no blog.
Essas fotos são de uma hora atrás e como está meio friozinho eu coloquei esse casaco, mas logo tirei, porque eu tava tirando foto no sol, e tava quase derretendo.
É um look beeem básico, lindo e barato. (calça jeans, camiseta e sneaker) Espero que gostem!!!
Dá uma olhadinha:









Itens do look: Calça: Pernambucanas/ Camiseta: Renner /Sneaker: Alessandra Barros (Loja de calçados em Porto Ferreira)/ Casaco: Renner.

                                                                              Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário