segunda-feira, 24 de junho de 2013

Get ready with me - MISSA

Oi meninas,
Ontem eu fui para missa e resolvi gravar tipo um get ready with me, mas não era bem isso. Eu apenas mostrei o a roupa, a make, e o cabelo que eu ia.
Então, eu disse lá no canal, que ia postar aqui no blog o resultado da make e o nome dos produtos usados.
Vejam só:

Biquinho para mostrar o batom  





Nome dos produtos usados:


Creme: Nivea Soft- rosto corpo e mãos- hidratante refrescante suave

Corretivo: Vult- cor 02

Blush: Vult- Cor 02

Sombra para a iluminação do canto interno: Fenzza- 1 sombra - sem cor

Sombra: Fenzza- trio de sombras 01

Rimel:  Maybelline- the colossal volum' express

Batom 1: O boticário- Make B- Hidralip rosa chic

Batom 2: Vult- cor 36


Video:  



O.B.S: Me falem o nome de um editor bom.

                                                                                   Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário